Tecnologia do Blogger.

A autora



Luciana Carvallho é bicho grilo, tem alma livre e vida cigana, dotada de uma sensibilidade extrema sobre a vida, a existência e os sentimentos, em sua intimidade gosta mesmo é da leveza de SER em equilíbrio. 


Tem 30 anos bem vividos, é formada em Marketing, MBA em Gestão de Negócios pela USP, extensão universitária em Planejamento Estratégico e Inteligência Emocional. Tem formação profissional em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching e não abre mão da liberdade de ser do mundo. 

  
Sua missão é nos levar a reflexões profundas que despertam para o melhor que podemos ser, realiza palestras sobre Inteligência Emocional e Autoconhecimento pelo Brasil compartilhando detalhes esquecidos dentro da rotina, percorre com maestria os caminhos mais ínfimos da mente humana e acessa em nós o que há de mais importante na existência:  a qualidade de SER e ESTAR presente. 



Traz a tona a importância de se pensar com o córtex pré-frontal e de como manter o estado de consciência da mente despertando do piloto automático para a consciência plena, os resultados disso estão associados ao despertar consciente de fatores internos que estão diretamente ligados à nossa realização pessoal e profissional, é como transcender, despertando gatilhos e insights que transformam vidas e ambientes em seus mais diversos níveis. 


  



Em suas apresentações costuma prender a atenção do público fazendo com que reflitam o estado atual e desejado em todas as áreas da vida, lhe convida a mergulhar nas profundezas da mente e adquirir o estado de consciência cujo intuito é de tangibilizar os recursos necessários para se alcançar a plenitude, ensina técnicas e compartilha ferramentas de coaching para se ter uma vida mais leve, equilibrada, produtiva e presente.



Além de palestrante e Coach, atua também como mentora emocional e de marketing no apoio e auxílio de empreendedores iniciantes. 







“Meu propósito de vida é inspirar cada vez mais pessoas na busca por algo que faça sentido, e então, SER melhor para si e para o outro. A magia dessa evolução é despertar o que há de melhor em nós, compreendendo as diferenças e embarcando na viagem mais importante de nossas vidas: para dentro de nós ”.


Luciana C.






Bem-vindo ao Mundo Alma Livre!

Equipe Mundo Alma Livre ®

Share
Tweet
Pin
Share