O Blog

|Blog

No ano de 2009 nasceu o blog Vida Viajante, nesta época Luciana (fundadora do Mundo Alma Livre) dedicava suas publicações ao universo de suas experiências no intercâmbio e compartilhava dicas e informações sobre a vida fora do país com outras mulheres que sonhavam com a vida de Aupair.

O blog Vida Viajante foi um projeto íntimo de relatos e dicas de viagens que foram acontecendo ao longo dos anos e que permaneceu ativo com este nome até julho de 2018. Durante todos esses anos o blog desenvolveu naturalmente uma personalidade mais madura onde, além do contexto de viagens, também se deu início às publicações com teor mais profundo sobre a existência humana, as conexões entre viagens e experiências acerca do que cada destino e lugar proporcionam ao viajante foram tomando forma junto aos sonhos de viver a vida nas estradas do mundo, assim, em agosto de 2018, nasce o Projeto Mundo Alma Livre.

Com uma personalidade definida e empoderada, a missão principal do Mundo Alma Livre é enriquecer a alma através de novas experiências e histórias com um olhar mais profundo nas viagens realizadas, cada detalhe acerca da natureza, do clima, dos ambientes e regiões pouco exploradas nos trazem uma grande motivação e inspiração para retratar o bem maior que o "novo" traz para a alma.

Mundo Alma Livre tem na essência a liberdade de ver e sentir o mundo como ele é, priorizando lugares cercados de boas energias e vibrações que só a natureza e a história de cada canto do mundo tem para nos contar, estes são os ingredientes fundamentais para compor com ainda mais prazer nossos textos, trazendo para os leitores não só informações e dicas de destinos e lugares, mas também reflexões singulares sobre o mundo que habita dentro de nós.

Em 2019 o blog ganhou ainda mais força quando nossos sonhos começaram a ganhar forma e hoje o Mundo Alma Livre viaja o país a bordo do Brutus, nosso carro que agora também é a nossa casa durante as viagens.


|Foco e segmentos

Trilhas Offroad, Destinos exóticos, Ecoturismo e Aventuras.

Nosso amor pela natureza nos conecta com viagens e experiências mais rústicas, desafiadoras e que possuam um comprometimento maior com as questões ambientais.


|Ética e transparência

Compartilhamos neste blog nossos relatos e dicas de viagens que em grande parte são feitas por nossa conta, nestes casos não nos identificamos como blogueiras e isso nos permite identificar melhorias e oportunidades pelos locais que passamos.

As publicações produzidas a partir de convites feitos por empresas ou órgãos governamentais serão identificadas para que nossos leitores compreendam que se trata de uma ação publicitária e também oportunidade para conhecer um produto ou serviço com o objetivo de avaliá-lo em todos os aspectos. Todos os conteúdos que são produzidos com base nessas viagens trazem ao final de cada um a identificação de quem as patrocinou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário