A autora


↠ Luciana Carvallho 


... se descreve com uma frase autoral que resume sua natureza: "bicho grilo com alma livre e vida cigana", dotada de uma sensibilidade extrema sobre a vida, a existência e os sentimentos, em sua intimidade gosta mesmo é da leveza de SER em equilíbrio. 

Com 30 anos bem vividos, é formada em Marketing, MBA em Gestão de Negócios pela USP e extensão universitária em Inteligência Emocional. É Reikiana e tem formação profissional em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, além de ser instrutora de meditação para crianças, jovens e adultos. Pratica diariamente 50 minutos de meditação e não abre mão do silêncio em seus momentos de introspecção.




Espiritualizada da cabeça aos pés, não é praticante de nenhuma religião mas acredita em uma força superior o qual chama de "Deus", acredita no poder dos cristais e pedras o qual utiliza como fonte de energia e equilíbrio dos chakras. Gosta de atividade manuais como pintar quadros e gessos, ama colocar cor onde não tem e vê a sua casa como um espelho de sua personalidade forte, equilibrada e sensível. Apaixonada pela cultura zen, sua casa tem cheiro de incenso, budas por toda parte e filtros dos sonhos que compõe a decoração aconchegante.




Extremamente sensível em seu olhar para com o todo ao seu redor, seus olhos cor de mel falam por si. Adora conversas onde aprende coisas novas e compartilha sua experiência em uma troca infinita de energia. Apaixonada por desbravar novos destinos e culturas, seu sonho é tocar a vida dentro de um motorhome levando suas palestras e artes pelo mundo.

Seu prazer é nos levar a reflexões profundas que despertam para o melhor que podemos ser, realiza palestras e meditações guiadas em empresas e escolas pelo Brasil compartilhando detalhes esquecidos dentro da rotina, percorre com maestria os caminhos mais ínfimos da mente humana e acessa em nós o que há de mais importante na existência:  a qualidade de SER e ESTAR no aqui e agora.


Traz a tona a importância de se pensar com o córtex pré-frontal e de como manter o estado de consciência da mente despertando do piloto automático para a consciência plena, os resultados disso estão associados ao despertar consciente de fatores internos que estão diretamente ligados à nossa realização pessoal e profissional, é como transcender, despertando gatilhos e insights que transformam vidas e ambientes em seus mais diversos níveis.





↠ ALGUMAS REALIZAÇÕES ↞

Palestra no CIEE para 120 jovens entre 18 e 25 anos sobre a importância da Inteligência Emocional na carreira 


  
1. Programa de Coaching de Autoconhecimento todas as terças na Rádio Cultural FM - 2. Entrevista para o Núcleo Brasil de Mulheres Empreendedoras no auditório da UFSCAR falando sobre equilíbrio emocional. 3. Palestra in company sobre "Os 7 segredos de uma vida consciente".

Em suas palestras costuma prender a atenção do público fazendo com que reflitam o estado atual e desejado em todas as áreas da vida, lhe convida a mergulhar nas profundezas da mente e adquirir o estado de consciência cujo intuito é de tangibilizar os recursos necessários para se alcançar a plenitude, ensina técnicas e compartilha ferramentas de coaching e meditação para se ter uma vida mais leve, equilibrada, produtiva e presente.

Além de Escritora, Palestrante, Instrutora de Meditação e Coach de Autoconhecimento, atua também como mentora emocional e marketing de empreendedores e pequenas empresas no Instituto Brasileiro de Marketing Digital



Depoimento em áudio de uma mentorada


 ↠ PROPÓSITO E MISSÃO ↞



“ Meu propósito de vida é inspirar cada vez mais pessoas na busca por algo que faça sentido para elas, gerar reflexões acerca da existência humana e do todo, compreender que a vida pode ser leve ciente de que a transformação do SER, antes de tudo, acontece de dentro para fora e não ao contrário. A magia dessa missão é despertar o que há de melhor em cada ser compreendendo as diferenças e limitações, assim e somente assim, poderemos embarcar na viagem mais importante de nossas vidas: para dentro de nós. Somos seres duais, quando conhecermos e amarmos a nossa luz e sombra, neste dia, seremos plenitude e leveza de forma genuína".   Luciana C.







Equipe Mundo Alma Livre ®