O sentir mais saudável para a alma.

Sentir é o conjunto ou soma de observação + significados. Descobrimos o que sentimos pelo jeito que observamos nosso corpo falar, pelos pensamentos de uma mente inquieta e as diversas sensações que desfrutamos ou repelimos de nossas ações inconscientes. Sentir é presente do universo, é invisível aos olhos e patrimônio das espécies, sentir é para todos. 

76% da população mundial passa cerca de 57% do tempo da vida sentindo que lhes falta algo ainda sem respostas, isso representa mais da metade da vida sem propósito. Viver é sentir em sua infinitude, o amor, a chuva e todas as peculiaridades de todas as estações. 

corpo e alma


Buscamos mudanças estéticas, materiais e espirituais como alternativas para suprir um vazio eminente do ser que se preenche apenas de forma momentânea, nessa busca incansável pelo que se vê, deixamos de sentir. 

Nessa fuga de nós mesmos deixamos passar também o sentir mais saudável para a alma: amar e aceitar quem e como somos. Evoluir e buscar o melhor é parte do processo, o segredo é o equilíbrio entre tangível e intangível, o resto é apenas sentir e contemplar a beleza de ser quem você é.

E então...

Quando foi a última vez que decidiu tomar um banho de chuva e sentir a chuva tocando a sua pele? Experimente esse presente da natureza e sinta a vibração da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário