Tecnologia do Blogger.

Lavando a alma

by - abril 25, 2019

Chuva é presente do céu, são lágrimas de alegria de nuvens cheias de fonte de vida. Decidir tomar banho de chuva é mais do que deixar a alma dançar e limpar os pensamentos, é entrar em contato com o eu interior, com a criança que existe em cada um de nós, é sentir-se parte do universo e lembrar que somos tão natureza quanto a terra.

Banho de chuva é como dançar de olhos fechados onde a música se faz com as batidas do coração, é permitir sentir a liberdade em sua fonte mais profunda, é entrar em contato com o divino, com a essência e toda a magnitude do universo. 

banho de chuva


Sinta germinar a semente da leveza de ser em essência a cada gota que tocar a pele e se entregue para uma frequência mais elevada da sua mente. Mude o disco, troque as coisas de lugar, livre-se do que não é essencial, jogue fora os pensamentos fantasmas, doe para que libere o fluxo de receber, lave a alma de toda a negatividade que o mundo impõe diariamente em você e agradeça, sempre agradeça.

Nada é mais importante do que SER e SENTIR verdadeiramente, no agora e sem ajustes, de que está no caminho de sua melhor versão.

Liberte-se! A vida é breve.

Publicações que você poderá gostar

0 Comentários